quarta-feira, 5 de janeiro de 2011

Chocotone Trufado de Maracujá

Desde o ano passado eu tava paquerando um panetone trufado de uma marca muito famosa, ela é Show msm. rsrsrs
Massss eu morri de pena de dar 36 reais num panetone que ia ser devorado em frações de segundos. Acabei deixando pra comprar esse ano, mas tive uma grande surpresa qdo me deparei com o preço, 42 reais. Se antes eu já tinha pena, imaginem agora!
Foi aí que tive a idéia de tentar fazer algo parecido. Se ficou ou não, eu não sei, já que não o comprei, mas que ficou MARAVILHOSO ahhhh isso tenho certeza!



1 chocotone
1 lata de leite condensado
1 lata de creme de leite
1 lata(medida) de suco de maracujá concentrado
1 caixinha de creme de leite
¹/² xícara de chocolate em pó
1 colher de margarina
granulado

No liquifificador bata o leite condensado, 1 creme de leite e o suco.
Tire a tampa do chocotone. Cave o chocotone reservando as fatias retiradas.
Intercale mousse de maracujá com fatias de chocotone que estavam reservadas.
Tampe-o.
Faça a cobertura usando a caixa de creme de leite, chocolate e margarina.
Jogue por cima do chocotone e cubra com granulado.
Leve a geladeira até a hora de servir.

Um comentário:

  1. Delícia essa trufa de maracujá!
    Eu também não tenho coragem de pagar esse preço por um panetone...
    Abraços, Daniana
    http://cozinhasemdrama.blogspot.com/

    ResponderExcluir