sábado, 7 de agosto de 2010

Salada de Macarrão

Hoje eu estava com tanta preguiça e sem criatividade nenhuma para cozinhar.
Resolvi fazer uma busca pela net pq estava com vontade de comer uma salada diferente. Achei várias saladas, mais nenhuma se adaptava ao que eu queria, então de várias receitas criei uma só e deu nisso.




250 g de macarrão massa curta(usei o parafuso)
Azeite
Sal a gosto
1 lata de sardinha ou atum
1 cenoura ralada
1 tomate picado
1/2 cebola picada
2 dentes de alho amassados e fritos
3 colheres de maionese(ou o qto achar o suficiente)
2 colheres de ketchup
1 colher de mostarda
1colher de chá de molho inglês
cheiro-verde picadinho
orégano
Cozinhe o macarrão em água fervernte até ficar Al dente.
Escorra, lave com água fria e escorra novamente.
Reserve.
Misture os demais ingredientes e junte ao macarrão.
Regue com o azeite e acerte o sal.
Leve a geladeira até gelar.


4 comentários:

  1. Simples, mas me parece deliciosa. Ainda não experimentei macarrão em saladas, mas deve ser muito bom.
    Abraço, Daniana
    http://cozinhasemdrama.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Oi Elga, passei por aqui e achei seu blog delicioso. Já me tornei sua seguidora e voltarei sempre. Dá uma passadinha no meu blog pra conhecê-lo. Um beijo

    ResponderExcluir
  3. Oi Elga!!

    bem vinda ao Groselha,viu??
    comente a vontade!!!
    ain, salada de macarrão eu faço muito aqui na praia, adoro e é facil né???

    bsos e bom fds!!!!

    ResponderExcluir
  4. All of our tests is carried out on the identical motor vehicle
    with a 9141-2 protocol. Scroll menu and obtain out the command button and study the
    codes.

    Feel free to visit my page - free obd2 scan tool software

    ResponderExcluir